Meu nome na Bíblia

Posted in By Aldemir 0 comentários

1. Raabe _ hb. largo
2. Rafael _ hb. Deus curou
3. Raquel _ hb. ovelha
4. Rebeca _ hb. corda com laço, isto é, donzela cuja beleza prende os homens
5. Reuel _ hb. amigo de Deus
6. Rode _ gr. rosa
7. Safira _ hb. formosa
8. Salomão _ hb. pacífico
9. salomé _ hb. perfeito
10. samuel _ hb. ouvir de Deus
11. Sara _ hb. princesa
12.Saul _ hb. pedido
13. Selumiel _ hb.amigo de Deus
14. sem_ hb. rocha
15. semaías _ hb. Jeová tem ouvido
16. Seraías _ hb. soldado de Jeová
17. Simão _ hb. hb. famoso
18. Simeão - hb. famoso
19. Sofonias _ hb. Deus escondeu-se
20. Sóstenes _ hb. inquebrantável
21. Tabita _ aram. gazela
22. Tamar _ hb. palmeira
23. Teófilo _ gr. amigo de Deus
24. Timóteo _ que adora a Deus
25. Tito _ lat. louvável
26. Urias _ hb. Jeová é luz
27. Uriel _ hb. Deus é luz
28.Uzias _ hb. Jeová é minha força
29. Uziel _ hb. Deus é a minha força
30. Vasti _ persa. a mais excelente
31. Zacarias _ hb. Jeová se lembra
32. Zaqueu _ gr. puro
33. Zedequias _ gr. Jeová é a minha justiça
34. Zurisadai _ hb. a minha rocha é o todo-poderoso